Convite - AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em: 09/08/2018 16:23

Convidamos todos os servidores segurados do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Foz do Iguaçu a participarem de Audiência Pública a ser realizada pela Foz Previdência, no dia 23 de agosto, às 15h, no plenário da Câmara Municipal.

Na oportunidade, será apresentada a Avalição Atuarial ano 2018, data base 31/12/2017, referente ao Fundo Financeiro e ao Fundo Previdenciário geridos pela FOZPREV, como também será anunciada a proposta de equacionamento do déficit financeiro e atuarial do Fundo Financeiro pelo Executivo Municipal.

A Audiência, realizada na forma de exposição e manifestações verbais e escritas por convidados e participantes, será conduzida pela Diretora-Superintendente e pelo Diretor Financeiro da FOZPREV e pelo Atuário Luiz Cláudio Kogut.