Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Primeiro DIA D

Primeiro DIA D


Publicado em: 25/07/2018 16:15

Whatsapp

 

Considerando que a aposentadoria é uma decisão definitiva e irrevogável na vida do servidor, é necessário que este receba todas as informações necessárias para que possa decidir com segurança o momento certo para se aposentar, como também escolher com consciência entre as diferentes regras em que implementou o direito à aposentadoria. 

Um erro nesta tomada de decisão pode prejudicar o futuro do servidor aposentado e/ou criar expectativas infundadas, trazendo consequências para ele e seus familiares. Compete então à FOZPREV, antes de finalizar a concessão do benefício, repassar aos servidores requerentes da aposentadoria todas as orientações necessárias para assegurar o início de uma nova caminhada com consciência e segurança. Para alcançar este objetivo, criamos o Programa que chamamos de “Dia D” – Dia da Decisão.

Os treze servidores que participaram da primeira reunião do “Dia D” tiveram a oportunidade de fazer uma reflexão coletiva sobre esta importante decisão, recebendo informações e orientações pertinentes antes de firmar o termo de confirmação ou não da decisão de se aposentar. 

Estiveram presentes nesta primeira reunião do “Dia D” os servidores:
Andreia Lamy Pimont Reno Costa
Angela Maria Romero
Carlos Roberto Cechin
Claudete Ines Engel Dahmer
Hilda Silveira Morales
Lidia Prieve
Lucia Inez Tomio Conte
Maria Friske
Maria Igidia Marques
Rosa Chamorro
Rose Mary Roberts
Simone da Silva Borges
Solange Aparecida de Oliveira Freitas