Extensão do Protocolo Geral da Prefeitura

Publicado em: 22/08/2019 13:15

Prezados segurados,

A partir do dia 21/08, a Fozprev passa a ter em sua sede uma extensão do protocolo geral da Prefeitura. Todos os pedidos relacionados a assuntos previdenciários deverão ser protocolados EXCLUSIVAMENTE no setor de atendimento da Autarquia.

Entre os tipos de requerimentos estão: solicitação de aposentadoria voluntária, solicitação de pensão por morte, revisão de benefício, emissão de Certidão de Tempo de Contribuição, emissão de Declaração dos tempos utilizados na aposentadoria, isenção de imposto de renda, entre outros.

O setor de atendimento da Fozprev está localizado na Av. JK, nº 85, no térreo do Edifício Argemiro Prado, Centro, com horário de atendimento das 8h às 17h. Telefone para contato: 45 3523-5393.