Publicado em: 14/05/2019 12:34

A Presidente do Conselho Deliberativo e a Diretora-Superintendente da Foz Previdência convidam os segurados da Fozprev – aposentados e servidores públicos estatutários da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, da Câmara de Vereadores, da Fundação Cultural, do Foztrans, do Fozhabita e da Foz Previdência –, senhores Vereadores e sociedade em geral para participarem de Audiência Pública para a apresentação do Relatório de Avaliação Atuarial, Exercício 2019 / Data-Base 31/12/2018, dos Fundos Financeiro e Previdenciário geridos pela Autarquia, com vistas a explicitar os resultados da situação financeira e atuarial dos dois fundos.

A audiência, realizada na forma de exposições e manifestações verbais e escritas por convidados e participantes, será conduzida pela Diretora-Superintendente e pelo Atuário Luiz Cláudio Kogut.

Participe, sua presença é indispensável!

Data: 29 de maio de 2019
Local: Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Foz do Iguaçu.
Travessa Oscar Muxfeldt, 81 – Centro