5º encontro do dia D

Publicado em: 27/11/2018 08:25

No dia 26 de novembro aconteceu, na sala de reuniões da Foz Previdência, o 5º encontro do dia D de 2018.

Neste encontro, apresentamos aos candidatos informações sobre aposentadoria voluntária, a fundação e gestão da Fozprev, o processo do benefício requisitado, além de informações importantes dos novos passos de transição para a aposentadoria. É o momento de o servidor tomar ciência sobre dados do processo de aposentadoria voluntária requerida, finalizando com a assinatura de confirmação da ciência de que a partir de 1º de dezembro ele passa a ser aposentado da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.

Estiveram presentes 10 servidores entre os períodos da manhã e da tarde, e 11  servidores confirmaram a aposentadoria para dezembro, são eles:
Clarinda Maria Rauber Steffen, Clemencia Barbosa da Silva, Denival Antonio Pires, Helia Teresinha Bento, Ilza Geovanini, Ivonete Maria Varnier Gomes,Marcia Cristina Santos da Casto, Nadia Silveira, Seila Aparecida Bueno da Silva, Vera Aparecida Dembogurski de Souza e Fátima Rejane Luiz Dalmagro.