SEMANA INTEGRADA DO SERVIDOR PÚBLICO

Publicado em: 27/09/2018 08:56

A Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, em parceria com a UNILA, a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e o Instituto Federal do Paraná (IFPR), promoverá a Semana Integrada do Servidor Público. A ação acontece entre os dias 22 e 26 de outubro e tem como temática “Integração e Valorização: contribuições e desafios do servidor público na atualidade”.

Com uma programação variada – com palestras, jogos, mesas-redondas, oficinas, atividades artísticas e culturais –, a proposta é apresentar aspectos práticos para convivência saudável nas relações sociais dos ambientes de trabalho e os impactos positivos dos processos de mudanças no estilo de vida e saúde dos servidores.

Os servidores aposentados pela FOZPREV também poderão participar do evento, basta acessar o site da UNILA (https://www.unila.edu.br/semana-servidor), escolher entre as atividades propostas quais são de interesse e realizar a inscrição.